Por falar em feira do livro. Já há algum tempo que não ia à praça (de dia)...Antes de ir à feira tive a infeliz ideia de tomar café no cartola. Desta vez o "mau" da decisão de tomar lá café não foi, para meu espanto, o atendimento (aquelas bestas não conseguem esboçar um sorriso, eu acho que é doença), mas aquela praga inesperada de "coisas de árvores" que esboaçavam por todo o lado, se enfiavam no café e causavam irritação na garganta. E maldita a hora em que vesti um casaco preto. O dinheiro só deu para um livro mas pelo preço de um café trouxe também uma feliz alergia. Um bem haja à Primavera!
Obrigada pela tua visita! Volta sempre! Quanto a mim, os livros só deviam custar 3 euros...Tal como a música e o cinema. Enquanto não forem pensados como bens de 1ª ordem, a serem consumidos diariamente, não há feira que nos valha!
4 comentários:
Hmmm, uma moçoila de Coimbra?
Não...Uma moçoila que está em Coimbra (há já algum tempo)...
Por falar em feira do livro. Já há algum tempo que não ia à praça (de dia)...Antes de ir à feira tive a infeliz ideia de tomar café no cartola. Desta vez o "mau" da decisão de tomar lá café não foi, para meu espanto, o atendimento (aquelas bestas não conseguem esboçar um sorriso, eu acho que é doença), mas aquela praga inesperada de "coisas de árvores" que esboaçavam por todo o lado, se enfiavam no café e causavam irritação na garganta. E maldita a hora em que vesti um casaco preto.
O dinheiro só deu para um livro mas pelo preço de um café trouxe também uma feliz alergia. Um bem haja à Primavera!
Obrigada pela tua visita!
Volta sempre!
Quanto a mim, os livros só deviam custar 3 euros...Tal como a música e o cinema. Enquanto não forem pensados como bens de 1ª ordem, a serem consumidos diariamente, não há feira que nos valha!
Enviar um comentário